Política de Devolução e Reembolso – A Jaizi Pereira
Nós, da A Jaizi Pereira, prezamos pela sua satisfação e trabalhamos para oferecer produtos de qualidade. Caso você não fique satisfeito(a) com sua compra, seguimos as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor (CDC) para garantir seus direitos.
1. Direito de Arrependimento (compras online)
Conforme o Art. 49 do CDC, para compras realizadas fora do estabelecimento comercial (loja online, telefone, etc.), você poderá desistir da compra no prazo de 7 (sete) dias corridos a contar do recebimento do produto.
-
O produto deve estar sem uso, com todas as etiquetas e embalagem original.
-
O reembolso será realizado após análise do produto.
-
Os custos de frete para devolução serão arcados por nossa loja.
2. Trocas por defeito de fabricação
Se o produto apresentar defeito de fabricação, você terá até 30 (trinta) dias corridos a partir do recebimento para solicitar a troca.
-
O item passará por análise técnica e, caso seja constatado o defeito, faremos a troca ou reembolso integral.
-
Caso não seja identificado defeito, o produto será devolvido ao cliente sem direito a troca ou reembolso.
3. Troca por tamanho, cor ou modelo
Aceitamos trocas por outro tamanho, cor ou modelo em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento, desde que:
-
O produto esteja em perfeito estado, sem sinais de uso ou lavagem.
-
Esteja com etiquetas e embalagem original.
-
O custo do frete de envio e reenvio será de responsabilidade do cliente.
4. Procedimento para solicitar devolução ou troca
Para solicitar devolução ou troca, envie um e-mail para admin@ajaizipereira.com.br ou mensagem no WhatsApp (75) 99277-3461 com as seguintes informações:
-
Número do pedido;
-
Nome completo;
-
Motivo da devolução ou troca;
-
Fotos do produto (se houver defeito).
Nosso time retornará em até 2 dias úteis com as orientações.
5. Prazo para reembolso
O reembolso será processado em até 7 dias úteis após o recebimento e análise do produto.
-
Pagamentos via cartão: estorno na fatura conforme política da operadora.
-
Pagamentos via Pix ou boleto: depósito na conta informada pelo cliente.
6. Observações importantes
-
Produtos adquiridos em promoção ou liquidação só poderão ser trocados em caso de defeito de fabricação.
-
Não realizamos trocas de peças íntimas (biquínis, lingerie) por motivos de higiene, exceto em caso de defeito.
📌 Contato para atendimento:
E-mail: admin@ajaizipereira.com.br
WhatsApp: (75) 99277-3461
Horário: Segunda a Sexta, das 08:00h às 18:00h.